quarta-feira, 6 de maio de 2009

Bandidos se passam por policiais e assaltam dono do Galeão em Cambury

Numa ação ousada, três assaltantes roubaram R$ 15 mil do proprietário da danceteria “O Galeão”, localizada em Cambury. O crime ocorreu por volta das 13h de segunda-feira, quando a vítima Silvio Gebaile, acompanhado do gerente da danceteria, seguia em seu veículo para Boiçucanga onde depositaria o dinheiro arrecadado durante o feriado prolongado.

Silvinho, como é conhecido, foi abordado na subida da serra de Cambury por um Corsa Sedan com dois homens armados que diziam ser policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). Os falsos policiais ordenaram que Silvinho parasse o carro no acostamento alegando denúncia de drogas dentro do veículo.

Vestidos com camisas da Polícia Civil, os assaltantes revistaram as vítimas. Em seguida, mandaram que entrassem no banco de trás do carro de Silvinho, pois seriam levados para averiguação. Um outro homem, que ficou dentro do Corsa, acompanhou o veículo das vítimas.
Agindo com violência, os bandidos diziam para que as vítimas permanecessem com a cabeça abaixada. Silvinho e o gerente da danceteria foram algemados com algemas descartáveis, produzidas com material plástico.

Os assaltantes entraram no Sertão do Cacau, um vilarejo de Cambury, onde abandonaram o carro com as vítimas. Eles fugiram no Corsa levando a mochila de Silvinho com a quantia roubada. Outro veículo, um Fiat Uno, também foi visto escoltando os bandidos, o que abre a possibilidade da participação de um quarto elemento no crime.

Rapidamente Silvinho conseguiu se livrar das algemas e acionou a polícia, que fez buscas pelas redondezas, mas não localizou o grupo.
Na tarde de ontem, policiais do 2° DP de Boiçucanga encontraram o Corsa usado na fuga. O veículo, roubado em São Paulo, foi abandonado na Rua dos Chilenos, em Cambury, o que reforça a hipótese de que os assaltantes ainda estejam na Costa Sul. FONTE: IMPRENSA LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário