sábado, 2 de maio de 2009

Homem é assassinado em Boiçucanga

O autônomo Marcelino dos Santos, de 48 anos, foi assassinado na final da noite de quarta-feira, por volta das 22h, com um tiro da axila esquerda.

O crime ocorreu dentro de sua residência, localizada na Travessa Nova Boiçucanga, próximo à ponte do Beira Rio, no bairro de Boiçucanga, na Costa Sul do município, mas o corpo foi encontrado cerca de 10 metros da residência. Baleada, a vítima chegou a sair para rua, em busca de socorro, mas caiu morta.

A Polícia Militar e os investigadores do 2º Distrito da Polícia Civil, ambas corporações em Boiçucanga, informaram que foram os vizinhos que escutaram os tiros e viram Santos caído, acionando a polícia. Segundo os policiais militares e civis, no momento em que foi encontrada, a vítima vestia uma camisa verde e um biquíni com a mesma cor, o que levanta suspeitas de que seria homossexual. Ainda na casa, também foram encontradas camisinhas, muitas roupas femininas íntimas e uma bolsa, com o valor de R$ 5.375 em dinheiro.

De acordo com as duas corporações, Santos, que trabalhava eventualmente como ambulante, morava sozinho há cerca de cinco anos e tinha duas filhas, que moram distante. Ele, segundo os policiais, também trabalhava com venda de terrenos e sua casa era bem afastada da parte mais populosa do bairro. O caso está sob investigação, mas ainda não há autoria do crime. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional, já que nada foi roubado. FONTE: IMPRENSA LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário