quarta-feira, 13 de maio de 2009

Homem mata filha de 6 anos e fere ex-mulher

Ribeirão Preto, SP (AE) - Um crime chocou a pacata Santa Cruz das Palmeiras, na região de Ribeirão Preto, no final da noite de segunda-feira. Um rapaz de 26 anos atirou contra a ex-mulher, de 25, e a filha, de 6, e depois cometeu suicídio na própria residência. A ex-mulher ficou gravemente ferida e a filha morreu. O crime teria sido premeditado, pois ele deixou uma carta para a filha. O revólver calibre 32, com numeração raspada, tinha apenas dois projéteis. A Polícia Civil investiga o caso e ouvirá parentes.
O crime ocorreu por volta de 23h30. Edvandro Ferreira Braga, que estava morando e trabalhando em Araras, atirou na ex-mulher Ana Célia Alves da Silva. A bala, no entanto, atingiu também a menina Letícia Alves Braga. Em seguida, Braga fugiu para um matagal e atirou contra a própria cabeça. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e prestou socorro.
A criança morreu no hospital. Braga foi levado para a Santa Casa, mas também não resistiu. Ana Célia foi internada e está em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Mogi Guaçu. Segundo informações da Polícia Civil, na carta deixada para a filha, Braga teria pedido desculpas e relatado que teria deixado algum dinheiro para ela. Fonte: IMPRENSA LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário