segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mulher morre em motel com 3 policiais civis

Uma vendedora de 33 anos foi encontrada morta com um tiro no peito dentro de um quarto de motel na Vila Tupi, em Praia Grande (71 km de SP), na manhã de anteontem. Ela havia passado a noite com três policiais civis e mais uma amiga dentro do quarto. A arma que a matou é de um dos policiais.

No carro do grupo, a perícia encontrou sete pinos plásticos com vestígios de cocaína.

A Polícia Civil trata o caso como suicídio. Já a família da vítima, Keile Abadia Limirio, acredita que a mulher tenha sido assassinada.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o grupo havia entrado no motel na noite de sexta-feira. Em depoimento, os policiais que estavam no quarto disseram que Keile se levantou durante a noite e foi sozinha até o carro do grupo, de onde tirou uma pistola do porta-luvas.

Em seguida, ainda segundo a versão dos policiais, ela caminhou até o banheiro e atirou contra o próprio peito.

A mãe da mulher, a dona de casa Maria José Limirio, 56 anos, discorda da versão. "Minha filha foi assassinada. Tenho certeza. Tiraram ela de mim e isso não vai ficar assim", disse ontem.

A mãe diz não acreditar em suicídio porque a jovem era uma pessoa "feliz". "Conversei com ela na quinta-feira, ela estava animada, falou que viria para cá." Segundo a mãe, o tiro pode ter sido resultado de uma briga.

A família da vítima é de Jeriquara (439 km de SP). A jovem, segundo a mãe, vivia sozinha em Ribeirão Preto (313 km de SP) desde os 18 anos. "Ela sustentava a gente [mãe e pai da vítima]. Viajava, cuidava de tudo.

Um dos irmãos de Keile é sargento da polícia militar. "Ele [irmão] tentou saber o que tinha acontecido, conversar com essas pessoas [que estavam no quarto]. Ninguém quis falar com ele", disse a Maria José.

A família não conhecia os acompanhantes da moça. "Ela era muito levada. Não me falava dessas coisas porque não foi a educação que dei."

Os policiais civis trabalham na capital. Os nomes não foram divulgados. Um inquérito conduzido pela Corregedoria da Polícia de Santos vai apurar o caso.

4 comentários:

  1. KEILE ERA UMA PESSOA MUITO QUERIDA.ESPERAMOS QUE LOGO SE RESOLVA TUDO E QUE A FAMILIA E NOS VENHAMOS SABER A VERDADE SOBRE SUA MORTE.QUE DEUS ABEçOE ESSA MAE E ESSE PAI QUE CHORA TODOS OS DIAS.... ARYANE

    ResponderExcluir
  2. Espero como cidadã que a verdade apareça,pois ninguem que quer se suicidar age desta forma relatada!!!!!,A justiça Divina pode até tardar mas não falha.

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS DE FORçAS A ESSA FAMILIA(MAE,PAI E IRMAOS)EU CONHECI BEM A KEILE,E TENHO TODOS OS MOTIVO PARA NAO ACREDITAR NESSE FATO Q DIZEM,(SUICIDIO)... BOM AS OLHOS HUMANO TUDO PODE ESCONDER ,MAS AOS OLHOS DE DEUS NADA FICA ENCOBERTO,E TENHO Fè QUE DEUS MOSTRARA A SUA VERDADE, E QUE ASSIM SEJA!!!!! KEILE SEMPRE ME RECORDAREI DE TI,POR SER AMIGA,VERDADEIRA E HUMANA.....QUE DEUS TE GUARDE EM UM BOM LUGAR, AMIGA......S.B.

    ResponderExcluir
  4. Acredito do fundo do meu coração que uma pessoa como a Keile não se suicidaria, um lugar de luz a ela é tudo que peço, Deus é mais! Que o senhor iluminem aqueles que a amavam de verdade!

    ResponderExcluir