domingo, 17 de maio de 2009

Preso procurado pelo roubo dos fuzis em Caçapava

Por volta das 23h30 deste sábado (16), foi preso um dos principais procurados pelo roubo dos sete fuzis do 6º Batalhão de Infantaria Leve em Caçapava/SP, ocorrido em 08 de março deste ano.

O jovem de 25 anos J. A. L. M., conhecido como "Sapão", estava na casa de sua namorada, no bairro Jardim das Indústrias, em São José dos Campos.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara da Justiça Federal em Taubaté, foi cumprido pela Polícia Federal, Exército e Polícia Militar, sendo que a investigação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Federal em São José dos Campos.

Durante o interrogatório, "Sapão" confessou haver participado do roubo como motorista do bando, guardando os sete fuzis roubados durante algum tempo, até a distribuição das armas entre os demais membros da quadrilha. Ele afirma desconhecer o paradeiro do sétimo e último fuzil que ainda está desaparecido.

O fuzil que estava com ele foi encontrado, recentemente, enterrado em um imóvel no bairro Perequê, em Caraguatatuba.

Com "Sapão" foi apreendida ainda uma moto Honda Twister 2008, vermelha. A namorada do preso foi liberada após prestar esclarecimentos.FONTE:VNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário