segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sobrinho mata tio a pauladas no Jaraguá

Antônio Pereira Leite, de 51 anos, morreu na manhã do último sábado, por volta das 6h, no Pronto Socorro Central, após ser agredido a pauladas pelo sobrinho José Gabriel Silva Leite, de 20 anos, dentro de sua própria residência, localizada na Avenida Dario Leite Carrijo, no bairro do Jaraguá em São Sebastião divisa com Caraguatatuba. Ambos apresentavam sinais de embriaguez e uma discussão teria provocado o crime.

Não se sabe o motivo da briga, porém, após a agressão, o sobrinho fugiu e entrou num matagal próximo à casa do tio. Segundo a Polícia Militar, que esteve no local do crime, as agressões atingiram os braços e a cabeça. Além disso, familiares e populares chegaram a escutar os barulhos dos golpes e o grito da vítima. Levado ao Pronto Socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda na manhã de sábado, por volta das 10h, a PM localizou o agressor e o encaminhou ao 1º Distrito da Polícia Civil, no bairro da Vila Amélia, onde foi enquadrado por homicídio. Entretanto, como a prisão não ocorreu em flagrante, o sobrinho responderá pelo crime em liberdade. O pedaço de madeira utilizado no crime, encontrado pelos policiais à tarde, também foi apreendido e será usado nas investigações do caso. FONTE: I LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário