quarta-feira, 4 de maio de 2011

Após um mês de investigação, polícia prende família acusada por tráfico de drogas

Cinco pessoas da mesma família acusadas de se associarem para traficar drogas foram presas nesta terça-feira. O grupo é acusado de abastecer vários pontos de venda de entorpecentes na Vila Margarida, em São Vicente, onde reside em duas casas. Entre os detidos estão uma mulher e dois filhos.

As prisões foram realizadas após um mês de investigação por equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise). Os acusados foram capturados nas residências de números 60 e 70 da Rua Caiamoré, que são vizinhas.

Rosijane do Nascimento, de 46 anos; a sua filha Rosângela do Nascimento Muri, de 24; Felipe do Nascimento Muri, o Minhoca, de 20, também filho de Rosijane; Rogério de Andrade Teixeira, de 27, e Jean Silva Neto, de 18, foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Acusado de chefiar o grupo e namorar com Rosângela, um homem apelidado por Bigode não foi achado.

Rogério também foi enquadrado no crime de receptação, porque com ele foi apreendido um cartão bancário produto de roubo. O rapaz portava um tablete de maconha, enquanto Jean estava com mais dois tabletes da erva. Ambos foram encontrados em uma das casas, enquanto os demais detidos estavam no outro imóvel.

Na residência onde se encontravam Minhoca, Rosijane e Rosângela havia 260 tabletinhos de maconha, outras porções maiores da erva, 290 cápsulas de cocaína, duas balanças, três cadernos com anotações relacionadas ao tráfico e uma carta supostamente escrita por Heraldo Mori Neto, companheiro de Rosijane e falecido em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário