terça-feira, 17 de maio de 2011

Arsenal de armas e munições são apreendidas após incêndio no Cidade Jardim




Na manha de segunda-feira 16 de maio, por volta dàs 10h10min, policiais militares da ronda escolar de Caraguatatuba, faziam patrulha pela Escola EMEF Prof. Ribeiro Muniz, quando avistaram um incêndio de grande proporção na Alameda Alamos no bairro Cidade Jardim.

Compareceram no local mais viatura do policiamento de área e os Bombeiros com as viaturas Ursa e Auto-Bomba, que trabalharam para conter as chamas.

Após o resfriamento do local o proprietário o comerciante E.F.S., retirou uma caixa sobre o guarda roupas contendo, uma pistola cal. 380, municiada com dez munições da marca Taurus, esta arma banhada a ouro, as outras: uma PT. 7.65mm com 49(quarenta e nove) munições da marca Taurus e uma garrucha da marca Rossi cal.22 com quatro munições, também foram encontradas 27 munições de cal. 32, um Jet Lander de seis tiros e um carregador de PT 380.

Proprietário das armas E.F.S juntamente com os respectivos registros, foram apresentados a Delegacia de Polícia, que elaborou o auto de apreensão de objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário