quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bandidos matam jovem durante assalto na Zona Sul de São Paulo

O jovem Tiago Castello Branco Nogueira, de 25 anos, foi atingido por um tiro no peito após reagir a um assalto terça-feira à noite. Ele acabou morrendo a caminho do pronto-socorro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Tiago e seu pai, o comerciante Josafábio Ferreira Nogueira, foram abordados dentro do carro por dois assaltantes na Avenida das Belezas.

Após descerem do carro e entregarem as chaves do veículo, Tiago se assustou com um disparo do assaltante e tentou desarmá-lo. Nesse momento, levou o tiro que provocou sua morte. A dupla de criminosos fugiu sem levar nada. O caso foi registrado no 37º Distrito Policial, do Campo Limpo.

Outra tentativa de assalto na cidade de São Paulo, ontem à noite terminou com um policial e um bandido baleados, além de outro bandido preso. Três criminosos anunciaram o assalto a um posto, localizado na esquina da Avenida José Pinheiro Borges (Radial Leste) com a Rua Rio Bom, na Vila Progresso, na zona leste da capital paulista. No entanto, foram surpreendidos por um policial que abastecia o carro no local, de acordo com informações da Polícia Militar.

No tiroteio, o soldado foi ferido no pescoço e no peito, mas atingiu um dos bandidos. Ambos foram encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, onde passaram por cirurgia e continuam internados. Um segundo assaltante foi preso no local. O terceiro, que conseguiu escapar, fugiu no Vectra verde que ficou com várias perfurações - e teve que continuar a fuga a pé após bater o carro contra um poste na Rua João de Miranda, próximo ao posto. O caso foi registrado no 32º Distrito Policial, de Itaquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário