segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bando armado invade e assalta pizzaria em Praia Grande

Cinco homens armados com pistolas invadiram uma pizzaria em Praia Grande, na última sexta-feira, e roubaram os proprietários e clientes do estabelecimento. Entre os bens que foram levados estava um Fiat Idea, que na noite deste sábado foi encontrado na posse de três adolescentes (um de 15 anos e dois de 16 anos), nas imediações do Jardim Intermares.

Eles foram abordados em atitude suspeita por uma viatura da Polícia Militar e, logo de cara, admitiram que tinham roubado o veículo. Ainda assim, foram liberados após os pais terem assinado um termo de responsabilidade. Isso porque a proprietária do automóvel não identificou os garotos como autores do assalto.

Ela alegou que os ladrões teriam escondido os rostos com camisetas durante a invasão ao restaurante. E, por isso, não teria condições de reconhecê-los. O veículo, porém, foi recuperado.

Os demais pertences subtraídos durante o assalto continuam desaparecidos. Segundo boletim de ocorrência, além do Fiat Idea, os assaltantes levaram R$ 1.600,00 e bebidas diversas.

2 comentários:

  1. Se foram pegos com produto de roubo e admitiram o roubo, quer reconhecer o que, onde esta as coisas roubadas dessas pessoas, a justiça deveria obriga-los a falar onde esconderam ou para quem venderam, voltem GENERAIS, para acabar com esse judiciario incompetente, a POLICIA prende a justiça solta, pais ipocrita.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante este caso! Os adolescentes confirmaram o assalto e ainda ter q reconhecer. As vitimas sempre são as lesadas. E a policia perguntou o q? Como agiram, onde estão as armas, pertences das vitimas ??? Nada? Não há investigação para este tipo de crime? Aconteceram mais... pois foram soltos... ou seja amanhã...É triste, muito triste...

    ResponderExcluir