terça-feira, 3 de maio de 2011

Carro cai em rio e mata 3 no Rio Claro

Três pessoas morreram na madrugada de hoje 03 de Maio, após um veiculo Voyage cair em um rio numa estrada as margens da estrada Pirasununga no Rio Claro região sul de Caraguatatuba.

Segundo informações um popular passava pelo local na manha de hoje, quando avistou o veiculo com placa de São Sebastião com as rodas para cima boiando no rio que tem aproximadamente três metros de profundidade.

O corpo de bombeiros foi accionado, e foram encontradas três pessoas mortas presas as ferragens do veiculo.

A principal suspeita seria que as vitimas estivessem vindo de um forro localizado nas proximidades, e as vitimas seriam dois homens e uma mulher.

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Medico Legal) de Caraguatatuba.

As vitimas foram identificadas como Ricardo Antonio Faustino de 18 anos, Alez da Cruz Lopes de 24 anos e a mulher apenas pelo primeiro nome Glaucia.

2 comentários:

  1. o nome da vitima era jaqueline eu estava no forro no bailão da maxima era filha da enquilina da minha vó

    ResponderExcluir
  2. Na verdade os tres pelo que sei do segurança estavam bebendo todas na porta sem querer entrar no forro ate a hora da saida da balada depois sairam cheio de graça derrapando o pneu na rua de terra de repente os 3 seguranças que estavam atras no carro perceberal algo estranho e viram que o carro sumiu do nada tinha caido no rio, então entraram na agua para tentar salvar, ja era tarde mesmo fazendo respiração boca a boca na mulher que foi retirada primeiro não deu tempo infelismente

    ResponderExcluir