terça-feira, 17 de maio de 2011

Grupo tenta assaltar policiais em Guarujá e um bandido é baleado

Grupo armado com aproximadamente 10 homens trocou tiros com dois policiais militares de folga e sem uniforme durante tentativa de assalto no Santa Clara, em Guarujá. Os soldados estavam em um carro particular quando foram abordados pelos suspeitos em um semáforo fechado. Um dos bandidos foi atingido na perna e está preso.

Conforme registro da própria Polícia Militar, a abordagem das vítimas ocorreu no encontro das Avenidas Tancredo Neves com a Vereador Lydio Martins Correa. Eles tiveram que fazer um desvio em razão da reforma que acorre no Túnel Juscelino Kubitschek, conhecido como túnel da Vila Zilda.

No momento em que pararam no sinal vermelho, um grupo armado se aproximou e anunciou o assalto. Os policiais estavam em um Honda Civic prata e reagiram à abordagem. Eles saíram do veículo com arma em punho e houve revide. Apesar da troca de tiros, apenas um dos bandidos foi atingido.

O acusado, de 26 anos, foi perfurado na perna. Os demais conseguiram fugir ilesos da situação. Os policiais não se feriram. Momentos depois, equipes de resgate e de outros PMs chegaram ao local para controlar a situação. Levado para o Pronto Socorro, o bandido segue internado e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário