quinta-feira, 19 de maio de 2011

Homem é baleado em troca de tiros no Rádio Clube

Uma troca de tiros terminou com um suspeito baleado na tarde de terça-feira no Caminho São Sebastião, Rádio Clube, em Santos. Outro acusado de participação no tiroteio conseguiu fugir e algum tempo depois um ônibus foi depredado nas imediações da cena do crime.

Por volta das 16 horas, uma equipe da PM estava em patrulhamento quando viu um homem não identificado sair correndo para os fundos de um beco.

Em um outro beco, outras duas pessoas foram vistas. Uma delas foi identificada como Rodrigo Soares da Silva, de 29 anos. Em seguida, a dupla entrou pela janela de um barraco.

O local começou a ser cercado e os suspeitos saíram pela janela, caindo na maré. Populares disseram à reportagem que a polícia começou a atirar. Já conforme o relato dos PMs, os suspeitos iniciaram os disparos e eles revidaram.

Baleado

Rodrigo foi baleado por um disparo que atingiu o braço esquerdo e o pescoço. Perto dele foi achado um revólver calibre 38.

O acusado foi socorrido e internado na Santa Casa de Santos. Na tarde desta quarta-feira seu estado de saúde era considerado regular.

O outro suspeito fugiu pela maré. Ele foi descrito como pardo, cabelo carapinha castanho escuro, com luzes, aproximadamente 1,70m e magro. O rapaz estava de bermuda amarela e jaqueta verde.

Algum tempo depois da troca de tiros, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, que fica perto do local do tiroteio, um ônibus foi abordado por marginais. De acordo com o relato de populares, apenas o motorista estava no coletivo.

Ele foi obrigado a descer e em seguida o ônibus começou a ser apedrejado. A intenção seria colocar fogo no veículo, mas o grupo correu com a chegada da Polícia Militar.

O setor de investigação do 5º DP de Santos vai averiguar se a depredação tem alguma relação com o tiroteio ocorrido antes no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário