sábado, 7 de maio de 2011

Homem morre durante perseguição no Saboó

A perseguição a um carro terminou em tiroteio e um suspeito morto no Saboó, em Santos, na noite de quinta-feira. Outro acusado foi detido e um terceiro conseguiu fugir. O veículo usado na fuga era produto de roubo.

Em patrulhamento no Bairro Chico de Paula, a equipe da Força Tática da PM suspeitou de um Corsa preto com vidros filmados. Os policiais pediram para o motorista parar o carro, mas a solicitação não foi atendida.

Durante a fuga, o veículo, que transportava três rapazes, bateu contra um poste na Praça Rui de Lugo Viana, no Saboó.

O motorista e o passageiro da frente correram em direção ao Morro da Penha. O terceiro suspeito, que estava no banco de trás, fugiu na direção oposta aos outros rapazes, sacou uma pistola calibre 9mm e atirou contra os PMs. Houve revide e o acusado foi alvejado, sendo socorrido ao PS Central de Santos. Ele chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro passageiro também disparou contra a equipe, mas não foi atingido pelos PMs. Ele conseguiu fugir. O motorista decidiu se entregar e afirmou conhecer os outros dois rapazes.

O acusado disse ainda que o carro, produto de roubo, era do suspeito que fugiu. O automóvel foi subtraído em Cubatão, em 1º de abril e estava com outro emplacamento.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e o caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O automóvel foi encaminhado ao pátio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário