quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mais de 50kg de drogas são apreendidos em duas operações policiais

Em menos de oito horas, duas ações da polícia em Praia Grande resultaram na apreensão de mais de 50 quilos de drogas e um preso em flagrante.

A maior parte do entorpecente foi encontrada em uma pousada localizada na Rua 23 de Maio, na Vila Mirim.

Informações indicavam que no local haveria uma entrega de drogas. Os dados divulgados indicavam também que um homem identificado só como Betão iria buscar o material em um Voyage preto.

Durante campana, os policiais não viram nenhum carro com as características da denúncia e decidiram entrar no estabelecimento. A equipe foi recebida pelo gerente noturna do local, que consta como averiguado em boletim de ocorrência.

Perguntado se havia hóspedes no local, o gerente teria dito que não. Os policiais passaram então fazer buscas e em um dos quartos foram encontrados 40 tijolos de maconha pesando aproximadamente 31 quilos, uma balança, quatro rolos de filme plástico e uma faca.

Questionado novamente, o averiguado alegou que dois homens iriam se hospedar naquele cômodo. Eles teriam chegado em um Gol azul.

A dupla teria deixado a suposta bagagem e saído para comer um lanche. Eles saíram antes de fazer a ficha de cadastro e não retornaram.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a perícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Praia Grande.

Em patrulhamento de rotina, outros 21 quilos de maconha e haxixe foram apreendidos na Vila Sônia, em Praia Grande. A localização dos entorpecentes aconteceu na Rua Antônio Rodrigues Reis e um homem foi preso em flagrante.

Ao se aproximarem do homem, ele reagiu de forma suspeita e tentou se esconder voltando para dentro da residência. Houve, então, a abordagem.

O local foi revistado, assim como o suspeito. No imóvel foram encontrados 19 quilos e 135 gramas de maconha em tabletes, um quilo e 975 gramas de haxixe e um balança de precisão. Questionado, Evandro não confessou participar do tráfico de drogas, mas disse ser apenas usuário.

O indiciado e todo o material foram levados para a Delegacia Sede da Cidade, onde o caso está registrado. O setor de investigação também vai apurar a ocorrência. O homem preso não tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário