segunda-feira, 9 de maio de 2011

Morte de aposentada de 82 anos na Vila Sônia ainda é mistério

A polícia investiga o assassinato de uma aposentada de 82 anos, que foi encontrada morta na noite deste sábado, com várias perfurações na região do tórax. Ela estava dentro de sua residência, na Vila Sônia, em Praia Grande.

Na ocasião, um homem foi preso no local e levado para prestar esclarecimentos. Trata-se do dono da casa onde a vítima morava. Ele era procurado pela Justiça, por homicídio, e há suspeita de que ele também possa ter participado da morte da aposentada.

Em depoimento prestado na Delegacia Sede de Praia Grande, a cunhada do acusado disse que foi ele quem encontrou a vítima já morta, no interior da residência.

A versão, porém, não convenceu os investigadores, que solicitaram perícia no local do crime e também aguardam a conclusão do exame cadavérico o qual a vítima foi submetida, em busca de pistas que ajudem a elucidar o caso.

Não se sabe ainda que tipo de instrumento foi utilizado para assassiná-la. Segundo peritos que fizeram a remoção do corpo, os ferimentos aparentemente foram provocados por algum instrumento cortante e perfuro, que pode ser uma faca ou alguma outra arma branca.

Nenhuma arma foi encontrada no interior da residência e também não foram identificadas testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário