sábado, 7 de maio de 2011

Motociclista armado mata homem em calçada de rua do Santa Rosa

Ainda sem motivação aparente, um homem, de 32 anos, foi morto a tiros na Rua Presidente Kennedy no final da noite desta quinta-feira, em Guarujá. Os disparos foram efetuados por um motociclista, ainda não identificado. Uma mulher, dentro de um carro parado na via, também ficou ferida, mas passa bem. A Polícia Militar acredita em acerto de contas.

O crime ocorreu pouco depois das 23 horas. A vítima, de nome não informado, caminhava pela calçada, quando foi surpreendida pelo atirador. Segundo testemunhas, ele estava em uma moto escura vestindo calça jeans e casaco xadrez. Sem qualquer explicação aparente, ele sacou um revólver e efetuou disparos contra o alvo.

Dois carros estacionados na via, um Golf preto e um Palio vermelho, também foram atingidos. Dentro do primeiro, a motorista, ao tentar se esquivar, ficou ferida levemente e precisou ser socorrida para o Hospital Santo Amaro. A hipótese trabalhada é que ela não era tida como alvo e foi atingida de raspão, conforme a versão da Polícia Militar.

Mesmo socorrido, a vítima em estado mais grave morreu no hospital Santo Amaro, para onde foi levada por uma unidade do resgate. O homem não tinha passagem pela polícia e não comentou com familiares se foi alvo de ameaças recentemente. O caso está registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário