quinta-feira, 26 de maio de 2011

Operadora de telemarketing é presa sob acusação de torturar o filho

Uma operadora de telemarketing de 33 anos foi presa acusada de agredir seu filho de apenas 1 ano e 7 meses no José Menino, em Santos. Ela foi enquadrada no crime de tortura e a criança entregue ao Conselho Tutelar.

O flagrante aconteceu por volta da 0h30 desta quarta-feira, na Avenida Presidente Wilson. De acordo com o apurado pela reportagem, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço, onde uma criança estaria sendo agredida.

Quando os policiais chegaram, uma testemunha se aproximou. Ela disse que viu a acusada dentro de um bar consumindo bebida alcoólica enquanto beliscava e puxava a orelha da criança.

A mulher foi advertida por quem estava no estabelecimento sobre a violência contra a criança e saiu do bar. Porém, ainda ali na frente, ela passou a dar chutes no filho, que acabou urinando na roupa.

Uma outra testemunha se aproximou dos PMs e afirmou também ter presenciado as agressões.

A suspeita foi abordada, disse que estava indo para sua casa e negou ter agredido a criança. Questionada sobre as lesões na vítima, a indiciada disse que teriam sido causadas por uma vizinha, mas não deu outras informações.

O caso foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e foi determinada a prisão da suspeita. O menino foi entregue ao Conselho Tutelar. Resultado preliminar da perícia indicou que a vítima tinha lesões recentes na orelha e em um dos antebraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário