quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pai de Sandra Gomide espera que Pimenta Neves fique 5 anos preso

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Globo na noite desta terça-feira (24), João Gomide, pai da jornalista Sandra Gomide, comentou a prisão do também jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves. Ele está doente, mas satisfeito com o desfecho do caso.

"Eu me senti muito satisfeito, porque são 11 anos, vai fazer em agosto, que eu estou lutando, lutando, lutando. Não tinha muita esperança, não. Agora, hoje foi um dia de alegria. Eu me sinto alegre, porque recebi essa notícia. Eu gostaria que ele ficasse pelo menos cinco anos na cadeia", disse o pai, que ainda tem a foto da filha em frente à cama.

Pimenta Neves foi levado para o 2º DP, no Bom Retiro, na região central de São Paulo, por volta das 23h35 desta terça, após ser submetido a exames de corpo de delito na sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro. Ele passaria a noite na delegacia, onde chegou por volta das 23h40.

Tanto ao deixar o prédio do DHPP como ao chegar ao 2º DP, o jornalista não quis dar declarações.

No 2º DP, no momento em que Pimenta Neves chegou, havia, contando com ele, oito presos. São dez celas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário