terça-feira, 3 de maio de 2011

Polícia encontra corpo de caseiro morto dentro de imóvel no Vale do Ribeira

O caseiro identificado como José Raimundo dos Santos, de 60 anos, foi assassinado, aparentemente com golpes de foice, em Itariri, no Vale do Ribeira. O corpo foi encontrado no domingo e a polícia suspeita de um vizinho da vítima.

Segundo apurou a reportagem, o caseiro levou golpes no rosto, peito, pescoço, cabeça e joelho direito. O corpo foi encontrado pela PM por volta das 10 horas, na altura do Km 353 da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, após ser avisada por populares.

De acordo com o apurado pela reportagem, uma equipe da Polícia Militar foi até altura do Km 353 da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega após ser avisada por populares que havia um corpo no local.

Quando a polícia chegou, por volta das 10 horas, constatou que se tratava de uma vítima de homicídio. Posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para realização de exame necroscópico.

Segundo o delegado titular da unidade, Fernando Biazzus Rodrigues, as suspeitas de autoria recaem sobre um vizinho da vítima. Ele foi qualificado como o lavrador José Almir Francisco de Barros, de 47 anos.

Biazzuz explicou que havia um rastro de sangue do terraço da casa do acusado, onde estava o boné da vítima, até o local do encontro do cadáver. A vítima teria sido agredida no imóvel e caminhado por aproximadamente 100 metros. Um desentendimento anterior entre os vizinhos teria motivado o assassinato. O acusado está desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário