terça-feira, 17 de maio de 2011

Polícia flagra homem tentando furtar apartamento no Embaré

Um homem, de 29 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, no Embaré, em Santos, depois de ser flagrado tentando furtar bens de um apartamento localizado no primeiro andar de um prédio. Ele invadiu o imóvel, caiu da marquise do edifício e foi detido pela Polícia Militar. Um segundo acusado conseguiu fugir.

O flagrante ocorreu pouco depois das 4 horas, na esquina da Rua Oswaldo Cochrane com a Avenida Afonso Pena. No local do crime, moram três mulheres, mãe e filhas. Elas perceberam quando o bandido entrou no apartamento, mas ficaram em silêncio por receio de que ele estivesse armado. Quando notaram a saída do suspeito, começaram a gritar.

Nos instantes que precederam a chegada da polícia, o bandido, ao tentar apressar a fuga, se desequilibrou e caiu da janela do imóvel. Ele ficou ferido na cabeça e, em seguida, foi detido pelos oficiais que haviam acabado de chegar. Com o acusado, foram apreendidos uma televisão, bolsas de marca e dinheiro. Apesar da lesão, o bandido passa bem.

Entretanto, o comparsa do homem detido conseguiu fugir. A Polícia Civil não tem certeza, mas desconfia que seja uma mulher. Na delegacia, o acusado foi identificado como Denis Maurit Azevedo Rossi, que já tinha passagem por furto. Indiciado em flagrante, precisou de atendimento médico em razão da queda.


Com os bens recuperados, mãe e filhas passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário