terça-feira, 31 de maio de 2011

Polícia frusta ação de bandidos ao impedir roubo a caixa eletrônico

Uma quadrilha armada tentou roubar, na madrugada desta terça-feira, o caixa eletrônico localizado em um supermercado na Rua Frei Gaspar, em São Vicente. O bando ficou escondido na loja após o fechamento e conseguiu render um repositor de mercadorias, que trabalha durante à noite no local. A ação foi interrompida com a chegada da Polícia Militar, que não conseguiu capturar os suspeitos.

A loja é uma das unidades do Extra - Compre Bem, que encerra expediente por volta da meia-noite. Momentos depois do fechamento das portas, um dos bandidos, armado, fez uma varredura no local e rendeu o funcionário. A vítima permaneceu trancada em uma sala da administração. Enquanto isso, outros três acusados, com maçarico e objetos cortantes, tentavam abrir o cofre do terminal.

Segundo a Polícia Militar, há indícios de que os assaltantes estivessem monitorando a frequência de rádio do Centro de Operações. O tempo de reação-fuga, foi muito rápido e não houve outra maneira deles notarem a aproximação das viaturas, já que elas estavam com as luzes e as sirenes desligadas. A Polícia Civil ainda não conseguiu apurar as circunstâncias do crime ou identificar os acusados. O caso, entretanto, será investigado.

A ocorrência, que não deixou feridos, foi apresentada na Delegacia Sede da Cidade, onde será investigada. Ainda não há informações sobre suspeitos. As imagens das câmeras de monitoramento do local poderão ajudar na apuração do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário