sábado, 7 de maio de 2011

Tentativa de assalto termina com bandido atingido por tiro no Jardim Santa Maria

A ação de uma dupla de assaltantes na noite desta quinta-feira, em Guarujá, foi frustrada por um disparo de arma de fogo. No momento em que os dois invadiam a casa de uma mulher, de 44 anos, localizada no Jardim Santa Maria, tiros foram disparados contra eles. Ao menos um foi atingido e precisou ser socorrido ao hospital. O outro conseguiu fugir.

Informações da Polícia Militar desconsideram a possibilidade do disparo ter sido efetuado pela vítima, que estava sozinha em casa e também não se feriu durante a ação. Momentos após a imobilização do suspeito ferido, os oficiais chegaram ao local, Rua Acadêmico Inácio Nascimento Opazo, o que comprova que ação foi flagrada por uma ou mais pessoas.

O segundo assaltante, ainda não identificado, conseguiu sair do imóvel sem deixar pistas do paredeiro. É desconhecido se ele também foi atingido. O acusado ferido, de 22 anos, teve uma das pernas perfuradas. Levado ao Hospital Santo Amaro, passou por cirurgia para retirada do projétil e foi liberado logo em seguida. Ele não tinha passagem criminal.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede da Cidade, onde se concentram as investigações. A vítima, após prestar esclarecimentos, passa bem. O preso já está na Cadeia Pública da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário