terça-feira, 3 de maio de 2011

Três caixas eletrônicos são explodidos durante assalto a posto de gasolina em SP

Dez homens encapuzados e armados invadiram na madrugada desta segunda-feira um posto de gasolina e um restaurante no km 64 da pista sul da Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Ao menos dois funcionários foram rendidos e os suspeitos explodiram três caixas eletrônicos, de acordo com informações da Polícia Civil de Jundiaí. Ninguém ficou ferido.

O titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Antonio Dota Júnior, informou que a ação ocorreu por volta da 1h40, quando dois homens renderam o frentista e o obrigaram a chamar o segurança do restaurante, que também foi feito refém. Oito homens entraram no estabelecimento comercial e enquanto parte do grupo cuidava dos reféns, outros homens usaram explosivos para detonar os caixas eletrônicos.

A polícia disse não ter ainda o valor levado pelos suspeitos. O posto não soube informar o valor do prejuízo causado com a explosão. A polícia técnica esteve no local e colheu material para avaliar a quantidade e tipo de explosivos usados para destruir os caixas. A polícia vai ouvir os funcionários do posto e buscar testemunhas. Até o início da noite de hoje ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário