quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ataque a barraca de cachorro quente deixa dois feridos em São Paulo

No momento em que se preparavam para comer um cachorro quente, junto a uma barraca montada em uma rua no Jardim Taboão, na zona sul de São Paulo, quatro pessoas, entre elas um casal de namorados, foram surpreendidas por tiros disparados por dois ocupantes de uma moto, de placa e modelo não anotados.

Encapuzados, os criminosos pararam em frente ao ponto de venda de hot-dog e abriram fogo, na noite de quarta-feira. Foram baleados Diego Alves dos Santos de 26 anos, e um segundo homem, que seria o dono da barraca, atingindo por dois tiros.

Ambas as vítimas foram encaminhadas por policiais da 5ª Companhia do 16º Batalhão e continuam internadas. Segundo a manicure Daniela Lourenço, de 23 anos, os médicos disseram que o namorado dela, que trabalha como comerciante, apesar de atingido no rosto, costas e em um dos braços, não corre risco de morte.

"Foi muito rápido. Quando ouvi os tiros saí correndo. Depois que tudo terminou, olhei para trás e vi meu namorado baleado. Não tenho ideia do porquê dos tiros", disse Daniela. Os dois atiradores continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário