sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bando invade casa de veraneio em Mongaguá e rouba carro de turista

Quatro assaltantes, um dos quais portando arma de fogo, roubaram uma casa de veraneio em Mongaguá, às 21h15 de quarta-feira. O bando dominou duas turistas de Embu (SP), se apoderou de alguns objetos e ainda levou o carro de uma delas.

A designer Alessandra Klemp Aleman, de 39 anos, foi dominada pelos ladrões ao sair ao quintal da casa de veraneio, situada na Avenida Governador Mário Covas Júnior, em Agenor de Campos. Rendida, ela foi obrigada a retornar ao interior do imóvel, onde estava a sua irmã, a fisioterapeuta Elissandra Klemp, de 37 anos.

As turistas foram obrigadas a se deitar no chão enquanto os marginais vasculhavam a casa. Eles separaram documentos, três cartões de crédito e bancário, dois telefones celulares, um talão de cheques, joias, uma câmera fotográfica digital, um aparelho de DVD e a importância de R$ 120,00.

Na hora da fuga, a quadrilha trancou as irmãs em um banheiro e também roubou o Renault Scénic cinza, de placa CVS-6896, que pertence à designer. Ainda não há pistas sobre o paradeiro dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário