quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dupla é presa após praticar assalto no Jardim Aruan

Na tarde de quarta-feira 14/09, por volta dás 17h30min, policiais militares de Caraguatatuba, foram informados via COPOM, que pela Avenida Geraldo Nogueira da Silva no bairro Jardim Aruan, havia ocorrido um assalto.

Os policiais militares Sd. De Lucca e Márcio Batista, após contato com vítima do roubo tomaram conhecimento que a mesma havia sido abordada por dois indivíduos armados de revólver, que anunciaram o roubo e subtraíram vários objetos como computador, impressora, maquina fotográfica, celulares, um  veiculo Crysler, de cor preta e uma quantia de R$ 15,00 (quinze  reais) em dinheiro. De posse das informações e características dos autores os policiais militares lograram êxito em localizar pelo bairro Pegorelli na região sul da cidade o desocupado J.L.J.R de 27 anos e o menor  R.S.O. de 17 anos, e durante abordagem localizaram todos os objetos do roubo e também um revólver cal .38 com estes.

A dupla tentou fugir de marcha ré com o veículo após darem de frente com os policiais, porém não tiveram êxito.

Diante dos fatos, J.L.J.R. e R.S.O foram presos e conduzidos à Delegacia de Policia, onde prestaram depoimentos e permaneceram a disposição da justiça.
O maior J.L.J.R já tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário