sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Garotas de Jacareí são encontradas mortas em Nazaré Paulista

Um crime bárbaro foi registrado em Nazaré Paulista e envolveram duas meninas de 16 e 17, moradoras de Jacareí. Na última terça-feira (6), as adolescentes sumiram após sair de uma escola no Jardim das Indústrias. Segundo testemunhas, elas entraram em um carro por volta das 21h30. Na mesma noite, as famílias registraram boletim de ocorrência do desaparecimento.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí, que investiga o caso, por volta das 23h30 da terça-feira (6) mesmo, dois corpos foram encontrados na Estrada do Divininho, que fica às margens da rodovia Dom Pedro I, em Nazaré Paulista. Moradores do local acionaram a polícia após ouvirem disparos.

De acordo com a Polícia Civil, quando foram encontrados, os cadáveres tinham marcas de tiros (sete em um e dois em outro) e sinais de espancamento. Aparentemente não havia sinais de violência sexual. Os corpos das meninas estavam com as roupas e não havia nenhum pertence próximo às vítimas.

As famílias foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista na noite da última quarta-feira (7) e reconheceram os corpos. Uma equipe da DIG de Jacareí deve ir até o local do crime em Nazaré Paulista para dar continuidade às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário