quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Homem é preso com 550 pinos de cocaína no Tinga


Na madrugada de hoje 08/09,policiais militares de Caraguatatuba após receberem denúncia de tráfico de entorpecentes, se deslocaram para Rua João Pinto Filho no bairro Tinga, onde depararam com um individuo em uma moto defronte a casa mencionada na denúncia sendo que lhe foi entregue, por outro homem, e ao perceber aproximação da força policial fugiu rapidamente com a moto tomando rumo ignorado.

O outro individuo tentou adentrar a residência mas foi detido no quintal, após abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas de 70 reais e um celular.

O suspeito R.O.S. de 40 anos, foi indagado a respeito das atitudes suspeitas e acabou confessando que comercializava drogas, apontando o local onde estaria escondido os entorpecentes 95(noventa e cinco) pedras de crack, retirando em seguida do chão um barril de madeira e uma embalagem de plástico com 530 (quinhentos e trinta) pinos de cocaína, mostrando também em seguida um chuveiro com mais 20(vinte) pinos de cocaína,todas elas embaladas e prontas para o comercio, foi encontrado ainda em sua casa 01(um) notebook, 04 (quatro) celulares e R$204,00(duzentos e quatro reais).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado á Delegacia de Policia,
onde o Delegado de Plantão determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de tráfico de entorpecentes, ficando o indiciado á disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário