segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Homem é preso com pistola 765 e cocaína no Travessão

Na madrugada de domingo 11/09, por volta dás 01h13, policiais militares de Caraguatatuba, durante o patrulhamento pela Avenida José da Costa Pinheiro Junior no bairro Travessão, avistaram A.A.B. de 22 anos, em atitudes suspeitas e após revista pessoal, foi localizado 1 pistola Taurus 765, numeração raspada, 2 carregadores com 13 munições do mesmo calibre, intactas, e 0,019Kg de cocaína.

Diante dos fatos, A.A.B foi preso e conduzido a Delegacia de Policia, onde prestou depoimento e permaneceu a disposição da Justiça.

2 comentários:

  1. Presenciei a abordagem policial ao chamado "indivíduo A.A.B" a quem referem-se nesta reportagem e sou testemunha chave de sua inocência, por este motivo mantenho minha identidade anônima, de que o rapaz não portava nem arma e nem drogas no momento da abordagem. Um dos policiais dirigiu-se à minha pessoa (Viatura 20219) e informou-me que estava levando o rapaz para buscar sua identidade, pois o mesmo não a estava portando e que já o trariam de volta. Nunca vi isso, ao invéz de levar o rapaz para a delegacia, levaram-no para sua propria residencia e fizeram lá uma devastação (temos fotos que comprovam o fato) Agora me diga, se tivessem realmente encontrado com A.A.B tudo isso ele não entraria na viatura sem estar algemado. Infelismente aqui nesta cidade não sei se devemos ter mais medo de bandido ou de polícia.

    ResponderExcluir
  2. Presenciei a abordagem do rapaz a quem se referem acima e questiono se estar comendo é estar em atitude suspeita e também o fato de que, se realmente o mesmo estava portando pistola, drogas e etc, por qual motivo o mesmo não foi algemado e conduzido diretamente à delegacia. Temos fotos que comprovam que a viatura, antes de levá-lo à delegacia, foi à sua residencia e revirou tudo lá dentro, deixando a porta escancarada e com a chave na fechadura. Sei lá, sou apenas um cidadão comum, não entendo nada de leis, mas vou me informar o que podemos fazer para nos precaver de situações como esta. Tenho medo de ver minha casa invadida sem ao menos um mandato judicial, como vemos acontecer todos os dias nesta abençoada cidade.

    ResponderExcluir