quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Homem é preso pela Força Tática no Indaiá após praticar furto

O ladrão ainda descobriu que a mulher tinha um amante quando policiais foram até sua casa no Tinga

Na madrugada desta quarta-feira 28/09, por volta dás 05:20 da madrugada, os policiais militares da Força Tática (Tático Comando), equipe do tenente Paluri, e os soldados Jamil e Soares(Tifú), prenderam um indivíduo que havia acabado de praticar um furto em um condomínio do bairro.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Pernambuco no bairro Indaiá, quando avistaram o desocupado C.K.I. de 33 anos, em atitudes suspeitas.

Realizado abordagem nada de ilícito foi encontrado, em consulta via PRODESP foi constatado que o suspeito tinha passagens pelo crime de furto, indagado sobre uma pasta preta com estava com o mesmo, respondeu que era estudante e havia acabado de sair da escola, porém não soube precisar o que havia no interior da pasta.

Os policiais resolveram averiguar e foi constatado que na pasta havia vários cartões de crédito e talões de cheque em nome de outra pessoa, os policiais iniciaram diligencias nas proximidades localizando um condomínio com o portão semi-aberto e um veículo com a portas dianteira arrombada, sendo então localizado a vítima W.B. de 47 anos que informou que os objetos eram de sua propriedade pois deixava seu veículo com o alarme acionado e achando estar seguro dentro do condomínio vez ou  outra.

Realizado diligência na casa do acusado no bairro Tinga, os policiais depararam com a mulher do acusado com outro homem na casa que ele não conhecia, uma das suspeitas é que o criminoso estava sendo traído, como nada de ilícito foi encontrado no local a mulher e o homem não foram conduzidos junto com o infrator.

Diante dos fatos apenas C.K.I. o vulgo “Japoneis”, foi conduzido à Delegacia de Policia, onde prestou depoimento e permaneceu à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário