segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Homem é preso por tentativa de homicídio

Acusado tentou matar colega de trabalho com quem teve um caso amoroso

 
Na sexta-feira 09/09, por volta dás 22h40min, policiais militares de Caraguatatuba, foram acionados via COPOM para comparecer na Santa Casa de Caraguatatuba na Avenida Miguel Varlez no bairro Caputera, onde sgundo funcionários de entrada no (Pronto Socorro), vitima de disparo de arma de fogo.

No hospital a vítima M.C.M.S. de 21 anos, havia sido alvejada por disparo de arma de fogo, se encontrava consciente e informou que o autor dos disparos trabalhava em um Supermercado no bairro do Indaiá, com quem teve um relacionamento amoroso.

De imediato a guarnição efetuou diligência na residência do autor, obtendo êxito em localizá-lo, G.H.F. de 21 anos foi indagado sobre o fato, inicialmente negou, porém após algum tempo de conversação o mesmo entrou em contradição e por fim confessou o crime, indicando a Rua Guaporé Indaiá, onde teria deixado os objetos.

No local, indicado pelo acusado foi localizado dentro de um tambor de lixo 01 capacete, 01 revólver calibre 38 e 06 (seis) munições, 04 intactas e 02 deflagradas.

Diante dos fatos, G.H.F foi preso e conduzido á Delegacia de Policia, onde prestou depoimentos e permaneceu a disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário