quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homens atiram contra policial e atingem mais duas pessoas em Cubatão

Três pessoas foram baleadas no início da tarde desta quarta-feira na Vila Esperança, em Cubatão. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Modelo, que atendeu as vítimas, um dos baleados morreu. Os outros estão passando por cirurgia.

Um dos atingidos é o policial militar Edilson Pereira Barbosa, de 42 anos, que levou um tiro no peito e outro nas costas. A Polícia Militar acredita, a princípio, que a ação seja um acerto de contas. O outro atingido é Romoaldo Gomes de Freitas, de 56 anos. A vítima que morreu seria um amigo do policial que conversava com ele no momento dos disparos, mas ainda não foi oficialmente identificada.

De acordo com a Polícia Militar, o oficial trabalhava em Cubatão e era constantemente ameaçado na Cidade. Por conta disso, pediu transferência para outro batalhão, localizado em Santos.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, duas pessoas em uma moto modelo Titan preta desceram a avenida principal do bairro e atiraram contra o policial e as pessoas que estavam próximas a ele. Ainda não se sabe quem efetuou os disparos. 
A perícia foi enviada ao local para analisar a cena do crime e o caso será registrado na Delegacia Sede da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário