segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mulher é presa ao tentar levar droga para CDP

Uma denúncia anônima evitou que cerca de 100 gramas de cocaína e 40 gramas de maconha chegassem nas mãos de internos do Centro de Detenções Provisória (CDP) de Praia Grande, na manhã deste domingo. Agentes penitenciários prenderam em flagrante a dona de casa Maria do Carmo Ramos, de 46 anos, quanto ela tentava ingressar ao presídio com as substâncias escondidas na genitália.

Segundo a polícia, a droga era endereçada ao detento Vagner da Silva, que cumpre pena na unidade e mantém relação estável com a Maria do Carmo. A mulher, residente do bairro Agenor de Campos, em Mongaguá, aproveitaria o horário de visita para realizar a entrega.

No entanto, uma denúncia à polícia informou que ela tentaria entrar com farta quantidade de entorpecentes na unidade. Em revista pessoal para ingressar ao presídio, nada de irregular foi encontrado com a acusada.

A agente penitenciária, porém, disse o teor da denúncia e que acionaria um médico legista para realizar a revista íntima na suspeita. Neste momento, Maria do Carmo confessou que porta a droga e que a escondia em sua genitália. 

Ela mesma retirou a substância, que estava enrolada em um invólucro enrolado por fita adesiva marrom. Diante dos fatos, Maria do Carmo teve a voz de prisão decretada. O delito foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário