terça-feira, 13 de setembro de 2011

PM apreende drogas, armas e munição em morro de Santos



Policiais militares apreenderam, na tarde de segunda-feira 12/09, grande quantidade de maconha, cocaína e crack em um terreno na Rua Um, Vila Progresso, no Morro da Nova Cintra. Junto com as drogas, os PMs recolheram farta munição, uma escopeta calibre 12 e um revólver Magnum 44. Ninguém foi preso na ação.

Boa parte das drogas estava acondicionada em tabletes, mas também havia aproximadamente 1.500 porções já embaladas para a venda.

A Polícia Civil investiga quem são os responsáveis pelo material ilícito. De acordo com o segundo-tenente Diogo dos Santos Rodrigues, do Comando Força Patrulha do 6º BPM/I, as drogas, munições e armas estavam em tonéis e mochilas escondidas no meio de um bananal.

Ainda durante a tarde desta segunda-feira, também no Morro da Nova Cintra, em um matagal próximo à Lagoa da Saudade, cerca de cinco quilos de maconha divididos em tabletes foram apreendidos por policiais das Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) durante patrulhamento. Dois homens conseguiram fugir sem serem identificados.

Além da maconha, foram apreendidos materiais usados para embalar entorpecentes, duas balanças de precisão e quatro potes de fermento produto que traficantes costumam misturar à cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário