quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Polícia encontra corpo de homem morto dentro de congelador de quiosque



Um homem foi encontrado morto dentro de um congelador em um quiosque na Praia da Gaivota, em Itanhaém, na tarde desta terça-feira. A polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. 

Denominado Morada do Sol, o quiosque fica na Avenida Governador Mario Covas Júnior, na altura da Avenida Flacides Ferreira e próximo à divisa com Peruíbe. 

O corpo só foi encontrado porque o mau cheiro chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local.  O local estava fechado para reforma desde julho. O freezer onde foi localizado o corpo estava desligado. 

Com as pernas amarradas, a vítima, ainda não identificada, apresentava adiantado estado de decomposição. O cadáver estava bastante inchado e, a olho nu, era impossível detectar marcas de tiros ou facadas, além de eventuais sinais de asfixia mecânica ou de qualquer outra lesão. 

Para o delegado Jaime Nogueira, o homem foi assassinado. “Tudo indica que se trata de um homicídio doloso. A vítima está com os pés amarrados”. A polícia ainda não tem pistas do suspeito. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passará por exames para detectar as causas da morte. O desconhecido foi descrito como branco, alto, forte e com 30 anos presumíveis. O homem vestia calça de tactel cinza com uma listra vermelha em cada lado. A corda usada para amarrar a vítima servia para prender as lonas do quiosque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário