quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Polícia Militar apreende menor com arma de brinquedo em escola estadual de São Vicente

A direção da Escola Estadual Leopoldo José de Sant’Anna, localizada no Parque Bitaru, em São Vicente, levou um susto na tarde desta terça-feira. Um aluno, de 15 anos, foi visto com um revólver preso na cintura circulando nos corredores do colégio. Mais tarde, a polícia descobriu que o armamento era de brinquedo.

À tarde, durante o intervalo das aulas, funcionários da instituição desconfiaram do adolescente que, por diversas vezes, tocava em um objeto que parecia estar amarrado à calça. Conforme registro da polícia, em determinado momento foi possível ver que o aluno portava um revólver.

A Ronda Escolar da PM fazia a guarda do prédio e deteve o menor para averiguação. Em revista pessoal, encontraram a pistola, que simulava uma arma de verdade. Questionado sobre o que fazia com ela naquele local, o aluno não soube justificar a atitude.

Diante das circunstâncias o jovem foi levado para prestar esclarecimentos à Delegacia Sede da Cidade. Ele foi fichado e terá que responder criminalmente. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário