quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Porções de maconha são apreendidas em palafita de Guarujá

Cinco tijolos de maconha pesando 4,3 quilos foram achados sob uma palafita da Favela Padre Donizete, no Bairro Santa Rosa, por policiais da Delegacia de Guarujá. Ninguém foi preso.

Sob o comando de Paulo Carvalhal, os investigadores Antônio Carlos da Luz e Roberto de Lima se dirigiram até o barraco após uma denúncia anônima por telefone apontar a palafita como depósito de “grande quantidade de drogas”.

O barraco estava desabitado e nele não havia nada que pudesse vinculá-lo a alguém. Porém, Carvalhal informou que já existe pista do suposto dono do entorpecente, que foi apreendido pelo delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior.

O servente Anderson da Silva Barreiro, de 36 anos, foi preso em flagrante sob a acusação de vender drogas na Favela do Caixão, em Vicente de Carvalho. Ao ver os investigadores Jairo da Silva Paula e Jaime Santos, da Delegacia de Guarujá, ele tentou correu, mas foi alcançado no beco Duque de Caxias.

Os policiais revistaram Anderson, achando em suas roupas 44 cápsulas com cocaína, 25 pedras de crack e R$ 40,00. O delegado Lara autuou o servente em flagrante por tráfico, agravado com o fato de o local da prisão ficar próximo a uma creche municipal e a uma quadra de esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário