sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Presa quadrilha responsável por ataques a caixas eletrônicos em São Paulo

Com o auxílio de policiais civis de São Sebastião, litoral norte, agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), de Guarulhos, na Grande São Paulo, detiveram, por volta da 22 horas de quinta-feira sete integrantes de uma quadrilha, formada por pelo menos 13 pessoas, especializada em ataques a caixas eletrônicos.

O grupo estava em três veículos e foi seguido pelos agentes do Garra na Rodovia dos Tamoios (SP-99) até um posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), já em Caraguatatuba.

Policiais civis de São Sebastião, alertados pelos agentes especializados, montaram um cerco junto ao posto da PRE e pararam os veículos.

Segundo a polícia, a quadrilha, que já realizou ataques na capital paulista, Suzano, São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e até em Belém (Pará), deslocava-se para São Sebastião, onde outro caixa seria explodido.

Com o grupo, foram apreendidas duas bananas de dinamite. Em mais diligências, os policiais esperam deter outros membros da quadrilha nesta sexta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário