quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Menor é morto com 4 tiros na cabeça no Canta Galo

O menor W.L.N.R de 16 anos, foi morto com 4 tiros na cabeça no bairro Canta Galo próximo á região central de Caraguatatuba. O crime aconteceu em plena luz do dia por volta das 15:40 na estrada Canta Galo próximo ao rio que corta o bairro.

Segundo familiares da vitima, o rapaz teria saído de sua casa no bairro Casa Branca, para comprar cigarros quando acabou sendo assassinado.

A policia civil deu inicio nas investigações logo após o crime e em menos de 24 horas após o ocorrido, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), comandados pelo delegado titular Marcelo Magalhães, já havia esclarecido o assassinato com a detenção de dois acusados. Segundo a policia civil, a motivação do homicídio teria sido “passional”, a vitima teria mandado mensagens para a namorada de um dos acusados em uma rede social o que acabou motivando o crime. Os acusados detidos, um maior e outro menor tiveram as prisões decretadas e permanecem á disposição da justiça. Segundo a policia, um joga á culpa no outro e não chegaram a confessar a autoria.


A dupla permanecerá presa até o término das investigações. A arma utilizada no crime não foi encontrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário