terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Após várias denúncias em programa de rádio, PM prende dois por tráfico no morro do Sumaré

Após várias denúncias no programa de rádio “Plantão Policial”, a policia militar de Caraguatatuba prendeu em duas operações dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas no morro do Sumaré na região central da cidade.

Segundo moradores anônimos relataram ao jornalista policial Eduardo Campos, indivíduos ficavam na escadaria da Travessa Engenho Velho, exibindo armas e comercializando drogas. Ainda segundo os moradores os criminosos constantemente efetuam disparos no local para intimidar os moradores.

Na primeira operação da PM, os policiais Soldados Soares e Ribeiro, apoiados pelos policiais Cabo Almeida  e Da Silva, surpreenderam o menor L.F.P.N de 16 anos, que estava com um simulacro de arma de fogo, 98 pedras de crack e 28 porções de maconha.

Indagado pelos policiais sobre o funcionamento da boca, o menor relatou que fazia turnos de 12 horas no local e chegava a faturar cerca de R$600,00 por dia. O patrão do menor seria um individuo de vulgo “Leque”, morador do bairro Rio do Ouro.

Conduzido á delegacia o menor que é natural do Rio de Janeiro permaneceu recolhido á disposição da justiça.

Na segunda operação no mesmo local realizada no ultimo domingo 23, os policiais Sd Carvalho e Valdicéia, prenderam um homem com cinco grandes porções de maconha.


O criminoso tentou fugir dos policiais que conseguiram deter o acusado. Conduzido á delegacia o homem permaneceu recolhido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário