quinta-feira, 6 de março de 2014

Policia Ambiental apreende quase um quilo de drogas no Golfinhos

A Patrulha Rural da Policia Ambiental de Caraguatatuba apreendeu quase um quilo de drogas no bairro Golfinhos na região sul da cidade.


Os policiais Sargento Eliezer e os soldados Kauê e Marcos, estavam em policiamento preventivo pelo bairro na manhã de terça-feira 25/02, avistaram uma casa na Rua. Tereza Albino Chacon, no meio da vegetação e o local estava com uma grande área desmatada. Além disso foi constatado furto de energia elétrica.

Em vistoria na residência que era monitorada por 4 câmeras, foi encontrado um papagaio sem autorização e 111 gramas de crack, 840 gramas de cocaína, 3 cartuchos calibre 38, R$2.921,00 em dinheiro, embalagens para acondicionar drogas e balança de precisão.

Foram detidos no local os irmãos W.S.T.B de 38 anos e M.T.B de 29 anos, sendo que o primeiro com diversas passagens como Latrocínio, homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas.


Conduzidos á delegacia, os irmãos foram presos por tráfico de drogas, posse ilegal de munição, crime ambiental por desmatamento e pássaro em cativeiro, além do crime de furto de energia elétrica. 

Um comentário: