segunda-feira, 31 de março de 2014

Suspeito acusado de vários assaltos é preso por tráfico de drogas no Rio do Ouro

Policiais Militares de Caraguatatuba, prenderam na noite de quinta-feira 20/03, o desocupado Cleiton Sebastião Grafanassi de 20 anos, o vulgo “Cleitinho”, suspeito de cometer vários assaltos na região central da cidade.

Em patrulhamento pela Avenida Francisco Ribeiro no bairro Rio do Ouro, os policiais depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Abordados, foram encontradas com Cleiton Sebastião Grafanassi 10 pedras de crack e uma porção de maconha. Já com o menor Y.F.G.S que estava com ele, os policiais localizaram 23 pedras de crack.

A dupla foi conduzida á delegacia de policia, onde policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), fez contatos com vitimas de roubo na cidade, sendo que duas delas reconheceram “Cleiitinho”, como autor de dois roubos de celulares á transeuntes. O menor e um irmão do acusado também são investigados por participação nos crimes.  Em um dos assaltos o acusado juntamente com mais dois indivíduos, um deles que seria irmão de “Cleitinho”, perderam um carro que foi abandonado durante uma fuga da PM. O veículo que não tinha queixa de roubo ou furto, seria do irmão do acusado que teria dado a fuga e por estar com a documentação vencida há vários anos foi apreendido.


O menor será apresentado á Vara da Infância e o maior será encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória), local de onde saiu há alguns meses, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário