quarta-feira, 23 de abril de 2014

Casal é preso por tráfico de drogas no posto do "fluxo" no Poiares

Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prenderam o casal E, e S, que estavam comercializando drogas em um posto de gasolina localizado na entrada do bairro Poiares em Caraguatatuba, local conhecido como posto do fluxo, onde durante as madrugadas usuários de drogas e traficantes de reúnem. Um morador que pediu para não ser identificado informou que aos redores do posto amanhece cheio de cápsulas vazias de cocaína jogadas no chão.

Os investigadores da DISE fizeram campanas durante a madrugada e constataram a movimentação típica de tráfico de drogas. Eles entravam no banheiro do posto e saiam entregando drogas aos usuários. Na hora do bote foram encontrados em poder do casal 8 pinos de cocaína e R$60,00 em notas trocadas. Durante a prisão o celular do casal tocou várias vezes e nas ligações usuários pediam drogas numa espécie de disk pó.


O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram á disposição da justiça. O posto do fluxo já foi alvo de outras prisões de traficantes e palco de um assassinato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário