segunda-feira, 14 de abril de 2014

Seis são detidos pela Força Tática após saquear loja

Seis criminosos foram detidos por policiais militares, quando saqueavam uma loja na Avenida José Herculano no bairro Travessão na região sul de Caraguatatuba.



Os policiais da Força Tática, equipe do Sargento Dias e os soldados Longhi e Aliex, patrulhavam pelo local quando perceberam a movimentação suspeita e resolveram fazer uma abordagem. Foram detidos 6 indivíduos sendo dois deles menores e constatado que a porta da loja havia sido arrombada e vários produtos subtraídos.

Com o bando os policiais encontraram 41 camisetas, 38 bermudas, 5 calças, 10 óculos de sol, 6 pares de tênis, 76 cabides e uma arma de brinquedo que era dos marginais.


O comerciante dono da loja, disse que havia investido todo o dinheiro que recebeu do ex-emprego que havia sido demitido. Se não fosse os policiais teria que fechar a loja pois eles estavam levando tudo cerca de R$10 mil. O bando foi conduzido á delegacia, onde os menores que eram foragidos da Fundação Casa devem voltar para a unidade e já os maiores irão permanecer no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário