sábado, 21 de junho de 2014

Assaltante é preso após moto quebrar durante a fuga

R.S.S. de 21 anos, morador do bairro Rio do Ouro, foi preso pela Força Tática, equipe do sargento Dias e os soldados Longui e Aliex. Ele foi preso acusado de assaltar o açougue “Casa de Carnes do Pai”, localizado na Avenida Campos Salles, no bairro Ponte Seca em Caraguatatuba.


O crime teria sido praticado juntamente com um comparsa que conseguiu fugir.

Segundo a Policia Militar, a dupla mediante ameaças com arma de fogo chegaram no estabelecimento e roubaram cerca de R$ 982,00 e fugiram em uma moto. Os criminosos foram seguidos pela vitima que acionou a PM, onde durante a fuga a moto CG preta apresentou problemas mecânicos e foi abandonada pela dupla que deu continuidade na fuga a pé.

Depois de abandonado o veículo por falha mecânica, os bandidos tiveram que continuar na caminhada, um sentido Rio do Ouro e o outro sentido a Casa de Saúde Stella Maris.
Com as características dos assaltantes um gordo, baixo, com bermuda verde e blusa preta e o outro magro, alto e de blusa amarela, os policiais saíram na captura dos criminosos. Os PMs localizaram a moto e ao consultar a numeração da placa constataram que constava como furtada horas antes do crime.

Os PMs foram ao endereço onde foi registrado o furto da moto no Rio do Ouro, e ao chegarem na residência indicada  foram recebidos por R.S.S., que possuía as mesmas características físicas do autor do crime informadas pela vítima.

O rapaz foi levado ao DP, onde as vítimas o reconheceram como um dos autores do roubo e o delegado autuou o acusado em flagrante por roubo ficando à disposição a justiça. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário