domingo, 8 de junho de 2014

PMs da Capital são presos em Caraguá por Roubo e Tráfico de drogas

Dois policiais militares foram presos na madrugada de quinta-feira 05/06, após praticarem um assalto a uma casa na Rua. Pedro Xavier Nascimento no bairro Massaguaçú na região norte de Caraguatatuba. O crime ocorreu por volta das 3:00 da madrugada e os militares que são da Capital foram presos no bairro Porto Novo na região sul da cidade.

 A equipe de Força Tática, composta pelo Sargento Dias e os soldados Longui e Aliex, patrulhavam pela Avenida José Herculano, quando passou um veículo Honda Civic de cor prata com as mesmas características do roubo. Abordados pela equipe os acusados se identificaram como militares o que não modificou em nada no trabalho da equipe que ao constatar as irregularidades com a dupla deu voz de prisão.

No veículo haviam produtos roubados das vitimas, R$3.160,00 em dinheiro, 300 pinos de cocaína e 240 pedras de crack. Além das drogas, as armas dos acusados duas pistolas .40 pertencente á PM foram apreendidas. A dupla usou as armas da corporação no crime.

Os acusados A.V.M e E.H.M.O, teriam dito em depoimento que estavam no local para prender um traficante. A suspeita é de que a dupla extorquia traficantes na cidade com a ajuda de um homem que também foi preso horas depois por associação ao tráfico.

Em o tenente coronel Maurici Acrani, responsável pelo 36º Batalhão de Polícia Militar em Taboão da Serra, negou que os Pms presos façam parte da corporação local. Segundo ele os acusados são lotados na zona sul da capital.


O delegado titular responsável pelo caso Marcelo Magalhães, afirmou que a suspeita é que eles estavam extorquindo um possível traficante. Os dois militares foram levados para o presídio militar Romão Gomes, em São Paulo, e vão responder por tráfico, roubo e associação ao tráfico. O terceiro indivíduo que tinha envolvimento com a dupla M.G de 34 anos, deve ser encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário