terça-feira, 22 de julho de 2014

Corpo encontrado no “Buraco da Onça”, pode ser de cabeleireira desaparecida

O corpo encontrado na sexta-feira 18/07, pode ser da cabeleireira Tamires Ferraz de 24 anos, desaparecida há mais de 30 dias, após ter saído de casa no bairro Olaria para fazer um penteado para um cliente desconhecido.



O corpo localizado na estrada do Pouso Alto, no local usado como desova conhecido por “Buraco da Onça”, estava jogado no abismo em adiantado estado de decomposição e apresentava uma corda amarrada ao pescoço. A provável causa da morte seria por enforcamento e parte da família da jovem Tamires Ferraz acompanhou o resgate do corpo que durou mais de 4 horas devido o difícil acesso.


Após o corpo de bombeiros fazer o resgate do corpo alguns familiares reconheceram ser Tamires pelas vestes e características. Outros familiares optaram por aguardar o resultado de DNA para ter certeza que se trata da cabeleireira. 

O resultado do exame de DNA deve ficar pronto em 40 dias. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba. Embora não tenha confirmado com 100% de precisão ser o corpo de Tamires Ferraz, as chances de se tratar da desaparecida são muito grandes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário