quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Disputa pelo tráfico no Tinga mata mais duas pessoas

O bairro do Tinga na região central de Caraguatatuba vive um drama devido às disputas por pontos de drogas que já deixou um saldo de três mortos nos últimos dias. O bairro tem sido o mais violento da cidade com registros de assassinatos e tentativas em diversos pontos.  


Uma das vitimas foi o menor Elvis Lorran Rodrigues da Silva de 15 anos, executado á tiros na Praça 1º Centenário que fica ao lado da rodoviária no Jardim Jaqueira, bairro que faz divisa com o Tinga. Segundo a policia eram por volta das 19:00 de quinta-feira 14/08, quando a vitima foi baleada por indivíduos que estavam em bicicletas e fugiram após o crime sentido bairro Tinga. A vitima era morador do bairro Tinga e amigo de outro rapaz assassinado há alguns dias Danilo Moura Soares de 17 anos. Na rede social Facebook, o rapaz havia desabafado que o colega havia sido morto por “traíras”. Ambos já estiveram internados na Fundação Casa por envolvimento com o tráfico.

A terceira vitima foi Gilmar dos Santos que era conhecido como “Gil”. Eram por volta das 18:30 de segunda-feira 18/08, quando a vitima estava de bicicleta pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, quando surgiram dois indivíduos em uma moto que executaram o rapaz á tiros e fugiram com destino ignorado. A vitima já possuía antecedentes por tráfico de drogas e seria envolvido com o tráfico no bairro.


Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), comandados pelo delegado Marcelo Magalhães, já detiveram dois suspeitos de cometerem os crimes, porém será aguardado o resultado do exame residuográfico para verificar se havia vestígios de pólvora. Os suspeitos que são menores foram liberados após prestarem depoimentos. 

Um comentário: