terça-feira, 26 de agosto de 2014

“Whatsapp” da droga é descoberto pela DISE no Centro de Caraguá

Policiais Civis da DISE, (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), descobriram no Centro de Caraguá, o esquema “Whatsapp” da droga e apreenderam um tijolo de maconha em uma casa da Rua Ostiano Sandeville.



Segundo policiais da DISE, a equipe averiguava uma denúncia e realizou campana em frente a casa até que T.N.F.R. de 31 anos, se aproximou do portão e foi abordado. O acusado teria autorizado a entrada dos investigadores na casa após ser informado que era alvo de investigações de tráfico de entorpecentes e durante as buscas, o tijolo de 778 gramas de maconha e outra porção menor de 24 gramas teria sido encontrado, envolto em plástico transparente, dentro da geladeira do acusado. Já com o acusado foram localizados R$ 160 e um celular.

O rapaz assumiu que era proprietário da droga e que fumaria toda a maconha em dois meses. Enquanto os policiais realizavam a vistoria, diversas pessoas teriam ido a residência para procurar o acusado, possíveis usuários de drogas, além de muitas mensagens que teriam chegado ao celular no “Whatsapp”, com perguntas em códigos sobre drogas. 

De acordo com os investigadores, uma das mensagens T. dizia ao cliente que “chegou o convite do camarote verde, do verdadeiro” e o usuário respondia que iria buscar. Os policiais contam que o “comprador” da maconha teria chegado à residência durante a abordagem e foi conduzido à DP como testemunha, onde teria confirmado que o acusado vendia drogas.

O rapaz foi autuado por tráfico de entorpecentes e permaneceu à disposição da justiça. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário